Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso objetivo é que sua compra seja prazerosa do início ao fim, queremos que você fique totalmente satisfeitX.

Fazemos uma verificação de cada produto, todos os produtos eletrônicos são testados e lacrados antes do envio para ter certeza que ele esteja funcionando perfeitamente e você tenha a melhor experiência.

Por isso, caso deseje fazer a troca de um produto por arrependimento ou defeito de fábrica é possível, e pode ter certeza que faremos o melhor para te ajudar.

Respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, para a sua própria segurança e por motivos de higiene informamos que alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:

PRAZO DA DEVOLUÇÃO:

- O cliente possui o prazo de SETE DIAS corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido online, para se arrepender de sua compra, desde que não use o produto, pois trabalhamos com produtos íntimo. Lembrando que, final de semana e feriado também valem. Caso for usado o produto, não iremos aceitar a troca. NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS QUE FORAM ABERTOS.

1. Embalagens

- Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS!

- O Produto deve ser embalado em caixa de papelão e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

2. Envio

- Em casos de desistência, é cobrado o valor referente ao transporte do produto. Ao entrar em contato conosco informando a desistência, nós enviaremos uma logística reversa, que permite que o cliente poste o produto nos correios para nós.

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS:

- O cliente possui direito de trocar o seu produto no prazo de 7 dias, desde que o mesmo esteja intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO trocaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi usado.

3. Embalagens

- As regras são as mesmas do procedimento de devolução, leia o item 1 acima.

4. Envio

- Conosco a sua primeira troca é gratuita. Ao entrar em contato conosco informando a troca, nós enviaremos uma logística reversa, onde permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário). Caso o cliente deseje realizar outra troca, referente ao mesmo pedido, será cobrado frete para reenvio do produto e para o envio do novo produto.

TROCAS POR DEFEITO:

 5. Troca de Produtos Duráveis

Em caso de produtos com defeito, o prazo para troca é de NOVENTA DIAS corridos (final de semana e feriado também valem!) EM CASO DE PRODUTOS DURÁVEIS (não vale para cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis).

Mas vale ressaltar algumas informações importantes:

- O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto, se as baterias foram colocadas corretamente. Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a Loja Ponto G Sex Shop não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO. Ao recebermos, o produto passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não trocado. SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para envio do produto, caso não seja defeito ou caso seja constatado o mau uso do produto.

- Se COMPROVADO o defeito, o tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os correios e para cada região é um prazo diferente. Lembrando que, pela lei possuímos 30 dias para realizar a troca. O envio consideramos na forma MOTOBOY para alguns bairros de Campos dos Goytacazes ou CORREIOS/TRANSPORTADORA para outros bairros, cidades e estados do Brasil.

6. Troca de Produtos Não Duráveis

Em caso de cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis, só cobrimos defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar o mais rápido possível o defeito, após o recebimento do produto. Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca. Vale ressaltar, que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (NÃO CARACTERIZA COMO DEFEITO não obter o efeito desejado), não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados.

7. Procedimento Pós Recebimento

- Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido.

Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre:

a) O produto pode ser trocado por qualquer outro, seja de mesmo valor ou não (caso seja a mais poderá ser pago a diferença via formas de pagamento disponíveis no site e se for a menos, o restante do valor pode ser feito um cupom de desconto ou reembolso).

b) Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente (Não tem validade o cupom e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código que será fornecido no campo cupom de desconto, antes de finalizar a compra).

COMO FUNCIONA O REEMBOLSO?

O reembolso é feito geralmente de acordo com a forma de pagamento escolhida:

- Cartão de Crédito - Será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo máximo de até 10 dias úteis APÓS análise da mercadoria, lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima.

- Demais Formas de Pagamento - Depósito em conta corrente ou Poupança do titular da compra com um prazo de até 10 dias úteis APÓS análise da mercadoria.

CASO HAJA TROCA, EM QUANTOS DIAS O CLIENTE RECEBE?

- O tempo total da troca pode variar, pois trabalhamos com os correios e para cada região é um prazo diferente. Lembrando que, pela lei possuímos 30 dias para realizar a troca.

Caso a troca ou devolução seja necessária, por favor entrar em contato conosco pelo WhatsApp (22) 99785-1982